Estive um pouco afastado aqui do meu blog, mas teve que ser por motivos de força maior, os exames da universidade assim o determinaram.
Fico triste com esta notícia pois conheço bem este evento realizado na FIL, inclusivé o ano passado até participei nele, mas pelos vistos este ano as coisas não resultaram. É uma grande perda para o país e mais uma vergonha para o governo Sócrates, que com tanto alarido sobre o choque tecnológico, parece que depois se "esquecem" das coisas. Muito queijo presumo. Pena que faltem apoios para os estudantes trabalhores em horário pós-laboral. Cursos á noite em universidades públicas (muito poucos), temos que recorrer a privadas, apoios do estado para propinas... mentira. Um país de treta este com um governo ainda pior. Não me vou alongar mais, apenas desejar uma boa noite a todos(as).
Cumprimentos,
.:. Kr3at0r .:.

Sem conseguirem juntar o número suficiente de expositores devido à proliferação de eventos paralelos, os responsáveis pelo evento realçam a falta de esforço entre várias entidades, de entre as quais o Estado. «A afirmação no mercado nacional e internacional de uma Feira de Tecnologias de Informação e Comunicação, com o relevo que o sector e o seu impacto na economia nacional exigem e merecem, impõe uma conjugação efectiva de esforços de Associações e Empresas do Sector, do Governo e da Associação Industrial Portuguesa, que não foi efectivamente conseguida para esta edição».
Portugal fica assim sem um evento que junte mercado de consumo e profissional numa única área de exposição aberta ao grande público.
O SITIC teria lugar de 20 a 23 de Setembro na FIL no Parque das Nações."
Fonte: http://exameinformatica.clix.pt
2 comentários:
E depois a malta queixa-se... 'ah, e tal, somos um país atrasado'; e aparecem os Scrótes a falar em Choque Tecnológico... É mais uma vergonha para este belo país... voltemos todos para a Patolândia!
Ora aí está uma boa. Será que na patolândia as coisas são melhores.
Vamos ficar á espera do pato marques, para nos ditar as leis de lá. Esperemos que sejam boas. Do género...cerveja á borla...
Enviar um comentário